31 de agosto de 2013

Saudações

Olá queridos amigos, estou muito feliz em começar este projeto que estava planejando a alguns anos, isso mesmo, faz tempo rsrsrs :) Mas como tudo tem o seu tempo determinado, sei que agora tenho mais experiências para realizá-lo. Através deste pequeno espaço estarei (como já diz o título do blog) compartilhando coisas que aprendi que poderão de alguma forma acrescentar algo para vocês, e da mesma forma aprendendo com seus comentários e dicas com os quais ficarei honrada em receber! Serão postagens como: informações, dicas, mensagens de reflexão, moda, receitas... 
Quero agradecer em primeiro à Deus porque sem Ele não conseguiria realizar nada; meu querido esposo pela paciência em ajudar na construção deste, por ser meu cobaia em receitas que faço rsrsrs e meu principal crítico também, pois é necessário saber onde acertamos e erramos; aos queridos amigos que de forma direta e indireta colaboraram; e aos que com todo amor vão vibrar junto comigo com mais esta oportunidade... Ufa, já chega neh?! 
*-* Com carinho, Marcela Santos

#Blog Aprendendo e Compartilhando#

Nenhum comentário:

Postar um comentário